segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Se Entregou por mim
Por Amor Se Entregou por mim.
Oi possoal tudo bom com vcs?
Depois de um longo periodo vou postar algo!
:D
O amor de Deus é tão grande que foi capaz de entregar Jesus pra morrer em meu lugar.
Ali na cruz Jesus foi pregado pelo meu e pelo seu pecado.
Sou um simples ser humano com meus erros e meus defeitos, nada tenho pra poder pagar
o que Jesus fez por mim na cruz, o que posso fazer é usar o pouco que tenho para levar esse
Jesus que me ama e me amou para outras pessoas!
A musica - Se entregou por mim - fala sobre a vontade de louvar ao Senhor pois com o seu imenso amor
Ele me libertou das garras do inimigo, então como eu posso não ama-Lo?
O meu desejo é louvar, é cantar desse amor que um dia me salvou pq Ele se entregou por mim.
Se vc quiser ouvir a musica é só dar o play!
:D
quarta-feira, 31 de março de 2010
Brincando de Deus?
A noticia de ontem que estampava quase todos os sites de noticias do mundo era uma só
"Acelerador de partículas cria explosão inédita e consegue simular o big bang"
Ele tem uma forma circular com 27 km de extensão e está instalado a 100 metros de profundidade!
Ele colide partículas que são aceleradas a velocidade da luz para que estas possam criar as condições que existiram após o big bang a 13 bilhões de anos atrás.
Foram gastos 6 bilhões de dólares, centenas de físicos e cientistas trabalharam na sua criação e tudo isso pra que?
Para se descobrir a origem do mundo...
A Origem do mundo é Deus e o homem gasta tempo e dinheiro tentando provar o contrário.
"No princípio, Deus criou o céu e a terra" (Gênesis 1,1).
Assim começa a Bíblia, e o primeiro capítulo do Gênesis relata de maneira gráfica como Deus criou o mundo. Sem utilizar nenhum material pré existente, sem nenhum instrumento, Deus foi criando todas as coisas: o céu e a terra, os animais e as plantas... e por último o homem. Deus criou o mundo do nada. A criação inteira é fruto do amor e onipotência de Deus: as coisas pequenas - ervas e insetos -, e as grandes: o sol, a lua, os sistemas planetários, as nebulosas, os mares.... O ser mais perfeito da criação visível é o homem. E Deus continua cuidando e governando tudo com Suas leis. Que linda é a Criação!
terça-feira, 23 de março de 2010
Para esquecer um grande amor!
Sim, hoje estou emo!!
Ontem uma amiga muito bacana me enviou um texto que achei mto bacana e estou postando hj...
:D
Para esquecer um grande amor
Um grande amor acaba por muitos motivos. Acaba em dias de chuva, em tardes ensolaradas. Acaba a toda hora. Assim como quando um grande amor começa. Mas um grande amor nunca acaba de repente. Vai acabando aos poucos. Essa espera pelo fim definitivo de um grande amor maltrata a gente. Dói sem parar. Ainda mais quando era um amor honesto e verdadeiro. Há quem pense que é impossível esquecer um grande amor. Alguns já morreram tentando. E falam como Neruda: “tão curto o amor, tão longo o esquecimento”. Esquecer é difícil. Ainda mais esquecer coisas boas. Momentos felizes. Sorrisos. Aplausos. Aquela noite. O beijo. Aquela dança.
Para esquecer um grande amor é preciso começar evitando algumas músicas. Em especial aquelas que falam de amor, de sonhos ou aquelas que usam demasiadamente a palavra “você”. Porque pra esquecer um grande amor é preciso uma grande dose de individualismo. Tente não lembrar daquela música, daquele dia, naquele lugar, que acabou se tornando a “nossa música”. Recomenda-se também evitar as músicas cantadas em italiano. Mesmo que você não suporte as canções italianas. Mesmo que você nunca tenha ouvido uma. Mesmo que você não entenda nada do que diz a letra. As canções italianas têm uma estranha ligação invisível com o amor. Então é melhor evita-las. E pra matar sua curiosidade, as letras das músicas italianas são todas iguais.
Alguns lugares são pouco propícios pra quem tenta esquecer um grande amor. As praças geralmente estão infestadas de bancos onde uma legião de namorados trocam beijos, abraços e qualquer outro tipo de carinho. É melhor passar ao largo. Vire o rosto. Se um casal vier em sua direção, não hesite, troque de calçada. Passe longe de cinemas, fuja de sorveterias e em festas não chegue perto da barraca de maçã do amor.
Também é difícil de lidar com aquelas coisas que ainda lembram o outro. Aquele perfume que você comprou só porque ele gostava, e que nunca acaba. A camiseta que ela achava o máximo. A blusinha que você estava usando quando ele falou que você estava mais magra. Aquela corrente de prata com um pingente delicado de coração que você viu no shopping e achou que ficaria linda no pescoço dela, e ficou. Os discos, livros e filmes que vocês trocaram, ouviram e assistiram juntos. Enfim, tudo o que representou algo na história daquele amor que você achava que era pra sempre. Quanto a essas coisas ainda não há um consenso sobre o que fazer. Há os que preferem jogar tudo fora. Alguns devolvem. Outros simplesmente deixam de lado. Em qualquer uma das três opções estas coisas dificultam o esquecimento. Prepare-se para isso.
Também existem os amigos. O que fazer com os amigos? Se eles são amigos em comum é melhor evita-los por um tempo. Principalmente o “casal de amigos com quem vocês jogavam boliche”. Faça novas amizades. Conheça gente nova. Encontre pessoas pra quem você não vai ter que contar tudo em detalhes e que, dificilmente, perguntarão sobre o outro. Se os amigos são apenas seus, avalie até onde você está sendo chato, porque todo mundo que sai de um grande amor vira um chato em potencial, e tente fazer novos programas com eles. Amigos são bons em nos fazer esquecer. Conte com eles. Mas não abuse.
As fotos. Caso você tenha receio em queimar, coloque todas as fotos em um envelope de papel pardo. Feche o envelope com cola e guarde no último canto, da ultima gaveta, do último balcão do sótão. Deixe a chave da gaveta em um lugar bem incomum, onde você nunca guardaria. De preferência esqueça esse lugar assim que puder. As fotos são cruéis. Algumas guardam nossa alma.
Destino semelhante merecem as cartas que vocês trocaram ao longo de todo esse tempo. São só palavras. Mas elas foram misturadas e colocadas de um jeito que destroem qualquer pessoa. E o pior é que muitas vezes foi você o responsável por deixa-las assim. As cartas são fragmentos de um contrato que não deu certo. Às vezes elas nos ajudam a entender. Às vezes elas machucam mais ainda. Depois que tudo terminar, leia todas ao menos uma vez. Então as deixe.
Existe muito mais a se fazer para esquecer um grande amor. Todas as outras coisas são tão difíceis como as anteriores. Um grande amor deixa marcas muito profundas. Algumas demoram a cicatrizar. Outras ficam abertas pra sempre. Certas pessoas nunca esquecem. Outras simplesmente apagam tudo. Algumas pessoas são inesquecíveis mesmo.
Às vezes, para esquecer um grande amor só um outro grande amor. Senão não se esquece. E grandes amores começam a toda hora. Em dias de chuva. Em tardes ensolaradas.
segunda-feira, 15 de março de 2010
segunda-feira, 8 de março de 2010
Ônibus espacial
O Lançamento da
Endevour
Veja esse video incrivel da Atlantis
Sempre gostei desse negocio de espaço e foguete, essas coisas ai...dae resolvi pesquisar um pouco sobre os veiculos ultilizados para ir ao espeço, o mais comum que conhecemos é o onibus espacial, é muito legal o funcionamento dele, fico impressionado com a engenhosidade do ser humano pra criar tudo isso, toda essa tecnologia...veja comigo!!
O tanque externo e os foguetes auxiliares fornecem os dois milhões de litros de combustível (média) utilizados em cada lançamento. Depois de aproximadamente oito minutos e meio, a uma altura superior a 100 km, o tanque externo se desprende do ônibus espacial e cai. Destino diferente têm os foguetes auxiliares que se separam antes do tanque externo e têm sua queda amortecida por pára-quedas, caem num raio de 220 km. Os foguetes auxiliares são recuperados e posteriormente reutilizados.
Na reentrada, o atrito com a atmosfera produz o aumento da temperatura que varia de 315 a 1.438 °C dos quais a nave e a tripulação estão protegidos pelo isolamento térmico da fuselagem.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Quanto irei gastar em toda minha vida?
Olá meu caro visitante, tudo bom com vc???Espero que sim, então...ontem eu estava andando no shopping a noite, sozinho, abandonado, largado, angustiado, cansado, com fome e com sono (:D), quando comecei a perceber o mundo consumista que nos cerca, para tudo que vc vai fazer é preciso de grana, cascalho, bufunfa (como vc preferir), pra comer...grana, pra sair de casa...grana, pra falar com alguem por telefone....grana, pra namorar...grana(e mta grana), e por ae vai...
Bom então vontando ao assunto, desde o momento em que somos um embrião já começamos a gastar, isso mesmo todos os preparativos para a chegada do mais novo membro da familia envolve consumo, e um alto consumo, e assim vamos até o final de nossa vida, até pra morrer vc precisa ter dinheiro, pro caixão, para a cova, para o sanduiche dos convidados para o velório etc...
Concluindo o pensamento, eu estava vendo esses dias o National Geographic Channel e vi algo muito curioso: Quanto uma pessoa consome ao longo de sua vida...e ai vai a lista....prepare-se!!!
Você consome em toda sua vida:
1,345 ovos;
1,200 galinhas;
15 porcos;(eu não como esse negocio ae)
04 vacas inteiras; (conheço uns ae que precisam de uma por mês)
21 ovelhas;
845 latas de feijão;
4,283 pacotes de pães; (tá e os pães pra onde vâo?)
10,866 cenouras;
5,200 maças;
10,000 barras de chocolates; (cacilds)
50 mil litros de leite;
50,000kg (50 toneladas) de comida em geral; (Se vc gastar 13reais por Kg de comida vc gastará R$ 6.500.000)
Você vai utilizar ou consumir;
650 sabaonetes;
190 frascos de shampoo;
272 desodorantes (tipo que acaba com odores de baixo dos braços, ou não...)
276 pasta dental;
78 escovas de dentes;
37 frascos de perfume (conheço gente que já passou esta marca)
11,000 unidades de absorventes;
5,6 tubos de oléo bronzeador;
7,163 banhos;
38,000 rolos de papel higiênico; (é mais economico limpar as partes com folha de urtiga)
1 milhão de litros de água somente no banho;
3,500 fraldas descartavéis ( de bebe até a idade de 2 anos);
314 vezes você vai até o médico ( com a idade de 60 anos);
30,000 comprimidos consumidos ( também até idade de 60 anos);
11,500 você lava seu cabelo ( acho que os homens ultrapassa está marca tranquilo);
942 mts é o tamanho do seu cabelo caso você não corte ao longo de sua vida;
915 mts é o tamanho de sua barba caso você também não corte;
286 mts é o tamanho da unha da sua mão ou do pé o qual você preferir;
10,3351 copos de cerveja; (sem alcool)
1,694 garrafas de vinho; ( da superbom)
0,7% população mundial fica totalmente bebados ao menos uma vez; (bebados de amor)
05 baldes é número de vezes que você vai encher com seu vomito;
4,239 é o número de vezes que você vai fazer sexo na vida;
03 isso mesmo você vai se apaixonar três vezes; ( s2 )
70% vai dar chance de se casar;
40,000 é o número de toneladas que você vai produzir;
317km que você anda a pé em um ano; (eu ando mais...)
24,887km você vai ter andado até a idade de 78 anos;
900 horas que você passa na frente da Tv;
4,515 milhoões de piscadas de olho;
61 litros de lágrimas ( incluindo todos suas emoções e para lubrificar seus olhos); (os emos 61x10)
35,830 litros de gazes que você vai produzir ( uma boa fonte de energia...gás natural )
2,895 kg de merlin ao longo de sua vida....
É isso ae gente, espero que gostem!!!
Grande abraço a todos!
terça-feira, 2 de março de 2010
O que realmente uma mulher quer
Olá meus amigos, navegando na internet me deparei com algo que achei interessante e gostaria de compartilhar com vcs.
Concordo sim com a idéia do texto, mas graças a Deus nem todas as mulheres são assim(eu acho....).
O que realmente uma mulher quer.
Um bebê nasce. O médico anuncia: é uma menina!
A mãe da criança, então, se põe a sonhar com o dia em que a sua princesinha terá um namorado de olhos verdes e casará com ele, vivendo feliz para sempre. A garotinha ainda nem mamou e já está condenada a dilacerar corações. Laçarotes, babados, contos de fadas: toda mulher carrega a síndrome de Walt Disney.
Até as mais modernas e cosmopolitas têm o sonho secreto de encontrar um príncipe encantado. Como não existe um Antonio Banderas para todas, nos conformamos com analistas de sistemas, gerentes de marketing, engenheiros mecânicos. Ou mecânicos de oficina mesmo, a situação não anda fácil. Serão eles desprezíveis? Que nada. São gentis, nos ajudam com as crianças, dão um duro danado no trabalho e têm o maior prazer em nos levar para jantar. São príncipes à sua maneira, e nós, cinderelas improvisadas, dizemos sim! sim! sim! diante do altar; mas, lá no fundo, a carência existencial herdada no berço jamais será preenchida.
Queremos ser resgatadas da torre do castelo. Queremos que o nosso pretendente enfrente dragões, bruxas, lobos selvagens. Queremos que ele sofra, que vare a noite atrás de nós, que faça tudo o que o José Mayer, o Marcelo Novaes e o Rodrigo Santoro fazem nas novelas. Queremos ouvir “eu te amo” só no último capítulo, de preferência num saguão de aeroporto, quando ele chegará a tempo de nos impedir de embarcar.
O amor na vida real, no entanto, é bem menos arrebatador. “Eu te amo” virou uma frase tão romântica quanto “me passa o açúcar”. Entre casais, é mais fácil ouvir eu “te amo” ao encerrar uma ligação telefônica do que ao vivo e a cores. E fazem isso depois de terem se xingado por meia-hora: “Você vai chegar tarde de novo? Tenha a santa paciência, o que é que você tanto faz nesse escritório? Ontem foi a mesma coisa, que inferno! Eu é que não vou prepar o jantar para você às dez da noite, te vira. Tchau, também te amo.” E batem o telefone, possessos.
Sim, sabemos que a vida real não combina com cenas hollywoodianas. Sabemos que há apenas meia dúzia de castelos no mundo, quase todos abertos à visitação de turistas. Sabemos que os príncipes, hoje, andam meio carecas, usam óculos e cultivam uma barriguinha de chope. Não são heróicos nem usam capa e espada, mas ao menos são de carne e osso, e a maioria tentaria nos resgatar de um prédio em chamas, caso a escada magirus alcançasse o nosso andar. Não é nada, não é nada, mas já é alguma coisa.
Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher, mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas, convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos, batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é.
Perdoem esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o suficiente.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Tem cada coisa nessa vida que vc nem imagina....Musica, musica é algo q gosto muito, um instrumental bem bonito cheio de técnica e harmonia encanta qualquer pessoa, eu particularmente gosto de ouvir solo de guitarra...usahusahuhas
existem vários tipos, alguns bem estranhos e outros bonitos, vai do gosto da pessoa....
Essas são as minhas preferidas!!!
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Frio de Verdade
Hoje amanheceu com um friozinho tipo de outono, pra mim isso não é problema, prefiro o frio do que aquele calor do nordeste, as temperaturas aqui em curitiba não estão passando dos 16ºC .
Com esse frio todo me despertou a curiosidade de saber qual é a cidade mais fria do nosso belissimo planeta terra...se prepare.
Só pra vc caro leitor ter uma idéia sua geladeira fica numa média de 2 a 4ºC ...achou geladinho??? Então conheça a cidade de Yakutsk.
Yakutsk, com seus 200.000 habitantes, é a cidade mais fria do mundo. Ela é capital da região da Yakutia, na Sibéria ( Rússia), uma região remota com mais de 1000,000 Km2 de área.
A cidade ganha este título pois a temperatura média durante o inverno fica em torno de 50ºC negativos, o que é uma temperatura extrema mesmo para o padrão siberiano.
A estrada que leva a Yakutia só é totalmente utilizável no inverno, quando rios e lagos estão completamente congelados, pois parte da viagem é feita sobre o gelo. Para evitar surpresas desagradáveis os caminhoneiros muitas vezes viajam em dupla e não desligam seus motores por até por duas semanas.
Já os habitantes da capital, também evitam desligar seus carros para garantir o retorno ao lar.Vale lembrar que ninguém deve usar óculos ao ar livre durante o inverno em Yakutsk, pois eles irão congelar e arrancarão a pele do rosto na hora de retirá-los.
Os habitantes de Yakutsk gabam-se dizendo que, apesar do frio intenso, a região é tão rica em recursos naturais que, provavelmente, deve conter todos os elementos da tabela periódica.
Uma lenda local conta que, quando o Deus da criação estava criando o mundo e distribuindo suas riquezas, ao chegar em Yakutia teve as mãos entorpecidas pelo frio deixando cair lá, todas as riquezas.
A região é rica em ouro e é responsável por 20% do abastecimento mundial de diamantes brutos, levando-nos a dar crédito a lenda.
Surpreendentemente, durante o verão curtíssimo que pode durar de duas a três semanas, os termômetros podem alcançar entre 30 e 35ºC, quando a região é invadida por uma enorme nuvem de mosquito desesperados por completar seu ciclo de vida.
Essa é uma época muito importante, pois é quando os habitantes da remota Yakutia se abastecem para um longo inverno que se aproxima.'
É...alguem quer virar picolé???
Com esse frio todo me despertou a curiosidade de saber qual é a cidade mais fria do nosso belissimo planeta terra...se prepare.
Só pra vc caro leitor ter uma idéia sua geladeira fica numa média de 2 a 4ºC ...achou geladinho??? Então conheça a cidade de Yakutsk.
Yakutsk, com seus 200.000 habitantes, é a cidade mais fria do mundo. Ela é capital da região da Yakutia, na Sibéria ( Rússia), uma região remota com mais de 1000,000 Km2 de área.
A cidade ganha este título pois a temperatura média durante o inverno fica em torno de 50ºC negativos, o que é uma temperatura extrema mesmo para o padrão siberiano.
A estrada que leva a Yakutia só é totalmente utilizável no inverno, quando rios e lagos estão completamente congelados, pois parte da viagem é feita sobre o gelo. Para evitar surpresas desagradáveis os caminhoneiros muitas vezes viajam em dupla e não desligam seus motores por até por duas semanas.
Já os habitantes da capital, também evitam desligar seus carros para garantir o retorno ao lar.Vale lembrar que ninguém deve usar óculos ao ar livre durante o inverno em Yakutsk, pois eles irão congelar e arrancarão a pele do rosto na hora de retirá-los.
Os habitantes de Yakutsk gabam-se dizendo que, apesar do frio intenso, a região é tão rica em recursos naturais que, provavelmente, deve conter todos os elementos da tabela periódica.
Uma lenda local conta que, quando o Deus da criação estava criando o mundo e distribuindo suas riquezas, ao chegar em Yakutia teve as mãos entorpecidas pelo frio deixando cair lá, todas as riquezas.
A região é rica em ouro e é responsável por 20% do abastecimento mundial de diamantes brutos, levando-nos a dar crédito a lenda.
Surpreendentemente, durante o verão curtíssimo que pode durar de duas a três semanas, os termômetros podem alcançar entre 30 e 35ºC, quando a região é invadida por uma enorme nuvem de mosquito desesperados por completar seu ciclo de vida.
Essa é uma época muito importante, pois é quando os habitantes da remota Yakutia se abastecem para um longo inverno que se aproxima.'
É...alguem quer virar picolé???
Assinar:
Postagens (Atom)