segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se Entregou por mim



Por Amor Se Entregou por mim.

Oi possoal tudo bom com vcs?
Depois de um longo periodo vou postar algo!
:D
O amor de Deus é tão grande que foi capaz de entregar Jesus pra morrer em meu lugar.
Ali na cruz Jesus foi pregado pelo meu e pelo seu pecado.
Sou um simples ser humano com meus erros e meus defeitos, nada tenho pra poder pagar
o que Jesus fez por mim na cruz, o que posso fazer é usar o pouco que tenho para levar esse
Jesus que me ama e me amou para outras pessoas!

A musica - Se entregou por mim - fala sobre a vontade de louvar ao Senhor pois com o seu imenso amor
Ele me libertou das garras do inimigo, então como eu posso não ama-Lo?
O meu desejo é louvar, é cantar desse amor que um dia me salvou pq Ele se entregou por mim.

Se vc quiser ouvir a musica é só dar o play!
:D

Um comentário: